Nascida em Porto Alegre - RS e atualmente radicada em São Paulo, carrego comigo histórias da cidade natal dos meus pais, São Francisco de Paula - serra gaúcha. Lá vivenciei uma infância rodeada de plantas, de barro e dos animais que meus avós cultivavam na fazenda.
Me sinto privilegiada por entender da terra, da natureza e da origem dos nossos alimentos – desde pequena, o mundo sempre me pareceu diverso ao perceber os contrastes da vida urbana e rural. E também por ter tido acesso ao fazer artístico ainda em casa, com a minha mãe, professora de artes.
Como artista, sigo a experimentar caminhos diversos: no graffiti, pintura, escultura, ilustração e tatuagem. Sempre em constante movimento, eu me aventuro pelas mais variadas técnicas e suportes para construir minhas obras.
Cada método origina texturas próprias e revela-se a personalidade no experimento que é meu processo artístico. É como um laboratório. Ou como observar músicos entrelaçando suas linhas no improviso lastreado de uma jam session.
Acredito que a arte é um processo de descoberta pessoal, transformação social na evolução da sociedade através da cultura.